Comunicado
Voltar para o blog

Comunicado

Comunicado

 

Atuando há 34 anos como Imobiliária e Empreendedora, a João Dick Imóveis deseja comunicar aos clientes e amigos que em 2021 irá focar sua atividade somente como empreendedora, terceirizando as vendas dos imóveis próprios e de terceiros, com os corretores de imóveis, que são os especialistas nisso.


A Imobiliária atenderá até 20/12/2020, trabalhando com sua equipe de vendas normalmente. Após esta data os corretores seguirão no mercado, como excelentes profissionais que são, ficando cada um responsável pelos seus imóveis agenciados.


A João Dick Imóveis passará a ser João Dick Empreendimentos, seguindo o trabalho na criação e construção de projetos inovadores e bem resolvidos, trazendo qualidade de vida a seus clientes - que já é hoje o seu ponto forte.


Assim, também os corretores de imóveis seguirão no mercado, como parceiros da João Dick Empreendimentos, com o mesmo profissionalismo, seriedade e comprometimento de sempre.


Para os clientes que estão com seus imóveis a venda conosco, pedimos que aguardem o contato do seu corretor ou entrem em contato com eles para combinar como será o trabalho a partir de 20/12/2020.
 

A João Dick Imóveis e seus corretores, Adriano Castro, Gabriel Goettert e Giovana Pedroso, continuam de portas abertas para lhe receber!
 

Somos muito gratos a todos os clientes e corretores, e queremos continuar juntos nesta nova fase. Foco é tudo.
 

João C. Dick

Outros posts

  1. Vantagens em comprar apartamento pequeno: é pra mim?

    Vantagens em comprar apartamento pequeno: é pra mim?

    Com metragem menor que outros tipos de imóveis, os apartamentos de um dormitório podem ser mais práticos e versáteis, principalmente para quem mora nos grandes centros. Assim, eles vêm roubando a cena...

  2. Vale a pena investir em imóveis?

    Vale a pena investir em imóveis?

    “Brasileiro gosta de investir em tijolos”. Você já deve ter ouvido essa expressão por aí, não é mesmo?Essa é uma das observações da pesquisa “Raio X do Investidor”, realizada pela Anbima (Associação N...

  3. Trabalhando de casa? Especialistas dão dicas de como ajustar sua residência para o home office.

    Trabalhando de casa? Especialistas dão dicas de como ajustar sua residência para o home office.

    Em um tempo que requer cautela e prudência, é preciso cultivar novos hábitos em relação ao trabalho para proteger a saúde das pessoas. O home office foi uma das formas encontradas para se continuar em...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.

João Dick Imóveis

(51) 99701-2806