Início seta Notícias seta Estrutura aprovada pelos acampados
powered_by.png, 1 kB
Estrutura aprovada pelos acampados PDF Imprimir E-mail
 Os gramados do Parque da Oktoberfest já estão quase totalmente preenchidos por barracas. Ontem, uma boa parte dos visitantes que vão montar equipamento no local chegaram para instalar os abrigos. Para garantir que os acampados contem com um mínimo de conforto, a Prefeitura promoveu melhorias nos sistemas elétrico e hidráulico, com atenção especial aos banheiros, que receberam chuveiros com água quente.

Funcionários da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos também foram disponibilizados para auxiliar os visitantes na instalação de água e luz próximo às barracas. O empenho agradou. O militar da reserva Jaime Soares veio de Canoas na quarta-feira e divide espaço com outros dois amigos. Eles integram o grupo que veio a Santa Cruz para dar força ao CTG Aldeia dos Anjos, de Gravataí, campeão de 2006.

“Cheguei mais cedo para marcar espaço e estou impressionado com esta estrutura fora-de-série. A recepção aqui sempre é muito boa e o apoio é excelente. Merece os parabéns”, afirma Soares, que também acompanha a filha, que é 1ª Prenda do Aldeia dos Anjos. Integrado ao tradicionalismo desde 1980, assegura que não perde uma edição do Enart. “Adoro esse clima. Venho todos os anos.”

Até domingo são esperados 70 mil visitantes. Desses, cerca de 10 mil devem ocupar as mais de 2 mil barracas instaladas no interior do parque. Escolas de Santa Cruz também servirão de alojamento para os competidores e equipes de apoio. No ano passado o público chegou a 65 mil visitantes, com 150 ônibus de excursões.

 
Os e-mails serão respondidos em até 24hs.
Créditos de Desenvolvimento do Portal